TERMOS E CONDIÇÕES
Leia atentamente nossos termos e condições.
Informações Gerais:

Todos os produtos vendidos neste site são produzidos e comercializados pela Pictorama Decor. Você não encontrará aqui produtos de outros artistas/vendedores.

Nossos produtos são artesanais, feitos à mão, com todo o cuidado e dedicação para entregar pra você algo bonito, durável e de qualidade. Por serem artesanais, pequenas diferenças entre as fotos e o produto real são aceitáveis.

O prazo de produção das telas é de até 12 dias úteis após a confirmação do pagamento, e o prazo para chegar até a sua casa depende dos Correios ou da transportadora. O prazo dos Correios pode ser verificado na página do carrinho, no campo de cálculo do frete.

O prazo para envio dos quadros de MDF é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, e o prazo para chegar até a sua casa depende dos Correios. Esse prazo pode ser verificado na página do carrinho, no campo de cálculo do frete.

Quando a tela for enviada por transportadora, pedimos muita atenção ao prazo de entrega. Na data prevista, é preciso ter alguém responsável no local para receber a encomenda. Caso a entrega não seja realizada por ausência e/ou local fechado em horário comercial, a transportadora cobrará uma taxa de reapresentação do material no valor de R$ 85,00, sendo que a nova tentativa de entrega somente será feita após o pagamento da taxa. Caso o seu endereço seja de difícil acesso, ou seja necessário informar algum ponto de referência, por favor, adicione um comentário na página de compra para que possamos repassar essa informação.

 

 Trocas, devoluções e reembolso

Conheça abaixo nossa política:

  • TROCAS:

1. EMBALAGEM DANIFICADA

Ao receber seu produto, caso você constate que a embalagem está danificada ou foi violada RECUSE O RECEBIMENTO e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@pictoramadecor.com.br, informando o número do pedido e relatando o ocorrido. Nós responderemos com as possíveis soluções e trataremos a situação da melhor forma para que você fique satisfeito.

2. PROBLEMAS NO ENVIO, PRODUTO COM DEFEITO OU DANIFICADO NO TRANSPORTE.

Nós tomamos todos os cuidados para fazer um produto de qualidade e enviar exatamente o que você nos pediu. Mas, caso você receba um produto diferente do que queria, com algum defeito ou que tenha sido danificado no trasporte, entre em contato conosco que faremos a troca para você. Nesse caso, você deverá enviar o produto errado/danificado de volta para nós, e assim que recebermos, enviaremos o novo. Esses envios são por nossa conta.

3.  COMPREI MAS NÃO GOSTEI. POSSO TROCAR?
Não fazemos troca dos produtos vendidos no site, exceto nas situações demonstradas acima (problemas no envio, produto com defeito ou danificado).

 

  • DEVOLUÇÃO:

4. COMPREI MAS NÃO GOSTEI. POSSO DEVOLVER?

O Código de Defesa do Consumidor prevê que o prazo para desistência de compras realizadas em ambiente virtual é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro desse prazo, entre em contato conosco para informar que deseja devolver o produto. O(s) produto(s) deverão ser embalados de forma segura, para que não sejam danificados no transporte de volta. Assim que recebermos, faremos a verificação de integridade e se estiver tudo certo, entraremos em contato para a devolução dos valores.

5. GARANTIA

Todos os nossos produtos tem garantia de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento. Se nesse intervalo de tempo, surgir algum defeito ou vício, entre em contato conosco e buscaremos uma forma de solucionar a questão.

6. A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS NOS SEGUINTES CASOS

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
– Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
– Houver indícios de uso do produto;
– Houver indícios de defeito causado propositalmente;

 

  • REEMBOLSO E ESTORNO DE VALORES

Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela administradora do cartão.

Para pagamento por transferência bancária, faremos o estorno em até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

No mais, se você tiver qualquer dúvida que não esteja esclarecida aqui, ou precisar de algum auxílio, entre em contato conosco pelo e-mail contato@pictoramadecor.com.br, ou através do nosso formulário disponível aqui.

 

Boas compras!! =)